domingo

Novidades 2010

Olá!!

Depois de ver muitas revistas, filmes e casamentos, estamos lançando flores e arranjos para cabelos que deixarão as noivas ainda mais lindas.
Escolha o arranjo que enviaremos para você em qualquer lugar do Brasil.

Rosa com Renda e Plumas



Arranjo de Papoulas com Flores de Cristal


Camélia


Arranjo de Rosas com Plumas


Flor bordada com perolas e cristais


Flor de cristal


Guirlanda de Mini Rosas


Lirio



Rosa com Plumas


Você quer algo diferente?
Fale conosco e faremos do jeito que você sonhou!


Dasflor
A grife das Flores

11 comentários:

  1. Noosssa quantos arranjos lindos!
    Dificil até de escolher.
    Gostaria de saber o preço da flor bordada.
    Parabens pelo trabalho
    Maria Eduarda
    dudamader@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI PRIMEIRO GOSTARIA DE SABER SE VOCES ENTREGAM PARA TODO BRASIL?ADOREI OS ARRANJOS E VOU ME CASAR EM MAIO, NO MES DAS NOIVAS ENTAO JA ESTOU ME RESOLVENDO DESDE JÁ, QTO TEMPO LEVA? ADOREI 2 MODELOS VOU ME DECIDIR.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos os arranjos!
    Gostaria de saber o preço do arranjo de rosas, mas sem as plumas.
    Obrigada,
    Eveline (eve_castro@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os arranjos,mas gostaria de saber o valor do arranjo de rosas com plumas.
    Aguardo contato
    Neiva
    neivafon@click21.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei!!! Quanto arranjos belíssimos...Parabéns!
    Gostaria de saber o valor do Arranjo de Rosas com Plumas? Mora em Recife como faço para comprar?

    vasconcelos.veruska@gmail.com

    Abraço =)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei os arranjos, parabéns!
    Gostaria de saber o tamanho e o preço do arranjo de rosas com plumas e se você faz ele em off-white.
    Obrigada!
    Ah, meu casamento é em agosto!

    analeolino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber o tamanho e o valor da primeira flor, Rosa com Renda e Plumas
    Obrigada
    paula@petalascrapbook.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá meu nome é andressa e tive o prazer de adquirir um arranjo de cabelo de flores, só tenho eloios a fazer estou maravilhada com a perfeição e o capricho na elaboração do arranjo.
    não é atoa que estamos com uma foto circulando em um jornal, como propaganda de uma loja de noivas.
    faça de seu casamento um sonho pois o meu ja é realidade.

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou louca procurando um arranjo de flores para o meu grande dia...
    vcs entregam no Rio de Janeiro?
    Gostaria de saber o tamanho e o valor do arranjo: Rosa com renda (sem as plumas.
    Por favor me respondam: carolflorindo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Me caso dia 25/09 e fiquei muito interessada nos seus arranjos... lindíssimos!!!!!
    Gostaria de saber os valores e tamanhos dos seguintes arranjos: arranjo de rosas com plumas, papoulas com flores de cristal e rosa com plumas. Você envia para qualquer lugar?
    Aguardo retorno.
    Obrigada!
    Meu e-mail: tianebh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. preciso de um arranjo o mais rapido possivel,por favor me ajudem na cidade onde eu moro eu nao estou encontrando ,qual ´o valor dos arranjos de vcs
    obrigda

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom receber seu comentário.
Esperamos que tenha gostado do nosso trabalho, pois é feito com muito carinho.