terça-feira

Olá!
Já estamos com a coleção 2010 no forno. Temos arranjos maravilhosos dignos de noivas de novela.
Quem vai casar no próximo ano, não perde por esperar.

E falando em novela, Alessandra Cristina, uma das noivas que casaram em outubro usando Dasflor, encaminhou um e-mail muito fofo que compartilharemos com vocês.

"O vestido era o dos meus sonhos, mas o cabelo... Fiz vários testes e não gostava de nada. Faltava alguma coisa. Um dia vendo uma revista de noivas, que não lembro o nome agora, achei o arranjo dos meus sonhos. Liguei para a loja que vendia, e que susto... Estava completamente fora do meu orçamento. Mas como não desisti, acabei achando vocês que fizeram um arranjo igualzinho ao da revista e dentro do que eu poderia pagar. Vocês da Dasflor me deixaram a noiva mais linda e feliz do mundo!. Obrigada - Alessandra Cristina - noiva - RJ"

Alê, você é que nos deixa muito feliz com tanto elogio.
É isso que faz com que a Dasflor invista tanto carinho e dedicação em cada arranjo, e assim conseguimos este resultado que você comprovou. Um arranjo de revista com um preço que você pode pagar.
Agora só falta você mandar as fotos hein!
Beijos Alê, obrigada!

E você, quer um arranjo de revista? Mande a foto por e-mail que enviaremos o orçamento para você: dasflor.mkt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Que bom receber seu comentário.
Esperamos que tenha gostado do nosso trabalho, pois é feito com muito carinho.