terça-feira

Olá!
Já viu como as flores continuam com tudo?
O Hair Stylist, Paulo Persil que faz a cabeça de muitas celebridades é fã das flores como podem ver na materia abaixo que saiu na Bella Noiva.


O céu é o limite

PRODUÇÃO TATIANA NEVES - FOTO anna quast - CABELO PAULO PERSIL - MAKE IVAN GIMENEZ E ALEX PINHEIROS


Flores, arranjos marcantes e cabelos ao estilo natural são as apostas dos looks assinados pelo hair stylist Paulo Persil para este verão. Indicados para cerimônias ao ar livre, os penteados completaram com elegância a produção das noivas de Fortaleza.




Os crespos, estão em alta nesta estação, ficam destacados ao serem presos desalinhadamente na parte superior, recebendo a combinação da tiara de fios dourados, que remete a uma faixa ao estilo africano. (Tiara, Alex Pinheiro; brincos, Rosana Negrão; vestido, Emannuelle Junqueira)




Nesta opção, o charme fica por conta das flores de tecido que arrematam de maneira romântica a lateral da meia-trança,finalizada pelas madeixas soltas (Flores e colar de tule rendado, Rosana Negrão; brincos, Rosana Chinche; vestido, Maria Cereja)







As camélias sempre formam uma composição delicada para noivas que vão se casar durante o dia. Elas complementam a produção sem exigir nada extra, além dos cabelos soltos (Camélia, Rosana Negrão; vestido, Flávia Galli)
Veja a matéria completa na Bella Noiva 15, que já está nas bancas!


Gostou?
Então fale conosco e use arranjos de revista por um valor que você pagar!

Dasflor
A grife das flores





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Que bom receber seu comentário.
Esperamos que tenha gostado do nosso trabalho, pois é feito com muito carinho.