quinta-feira

Vai casar em 2014? Conheça as tendencias de penteados de noiva!

Penteados de noiva 2014: as tendencias

- Tendências penteados de noiva 2014. Foto: Zoog Studio
 
Depois de conhecermos as tendências de vestidos de noiva 2014 e também das tendências em maquiagem de noiva 2014, chegou a hora de falar do cabelo da noiva. O que será que nos espera no próximo ano para os penteados de noiva? O Zankyou conferiu as coleções de estilistas nacionais e internacionais e traz inspirações para uma noivinha buscando o seu look para o seu casamento.


A vez dos acessórios
Eles sempre foram um pouco tímidos nos looks de noiva, mas em 2014 eles são quase a estrela principal. Headbands, tiaras, fascnators, fivelas e até chapéus para noivas, foram trazidos da passarela para a vida real. E nós amamos!
Acessórios com ar vintage e retrô para noivas. Foto: Graciella Starling
Voilá, chapéu ou headband. Qual éo seu estilo? Foto: Photo Agency e Olivia Headpieces

A volta do topete
O clássico topete foi reinventado. O que antes nos remitia ao tradicional e elegante, hoje significa uma noiva ousada e cheia de glamour, quase diva de Hollywood. Pode ser combinado com um belo acessório, ou com um batom vermelho, tendência beauté de noiva para 2014.
A volta do topete também para noivas complementado com um acessório. Foto: Olivia Headpieces
Tendências beauté juntas: topete e batom vermelho. Foto: Yolan Cris
Livre, leve e solto.
As coleções de vestidos de noiva mais despojados, como costumam ser as australianas Collette Dinnigan e Gwendolynne e a brasileira Emannuelle Junqueira, pedem um penteado mais leve. Para 2014 algumas coleções trazem look de noiva com o cabelo solto. Essa tendência faz a felicidade de nós brasileiras, que amamos desfilar as madeixas soltas em festas e eventos importantes.
Cabelo solto para um ar ninfa. Foto: Gwendolynne

Qual dessas é a sua cara? Você é de seguir tendências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Que bom receber seu comentário.
Esperamos que tenha gostado do nosso trabalho, pois é feito com muito carinho.