segunda-feira

Noiva Mariangela

Olá noivinhas!

Estamos trabalhando a todo vapor e por isso o pouco tempo para atualizar o blog.
Hoje demos uma paradinha para respirar e aproveitamos para colocar fotos de uma noiva linda e charmosa: Mariangela!
Ela escolheu a Rosa com renda e plumas para deixá-la ainda mais linda no seu casamento e como vocês podem ver, ela arrasou!
Mari, mais uma vez, obrigada pelas fotos e que este brilho em seu olhar permaneça por toda sua vida.
Felicidades!

"Meu casamento foi uma cerimônia simples, apenas para a família e alguns amigos íntimos, no restaurante de um hotel em Londrina/PR.

Como não iria me vestir como as noivas tradicionais, escolhi um vestido que fosse apropriado à ocasião, e para combinar, optei por uma flor nos cabelos.

Como tenho cabelo curto e tenho o costume de usar acessórios, o arranjo da Dasflor ficou perfeito e tudo a ver com meu estilo.

Pude viver um momento muito feliz e me sentir bem com o visual que escolhi!

Super recomendo!

Abraço,

Mariângela"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Que bom receber seu comentário.
Esperamos que tenha gostado do nosso trabalho, pois é feito com muito carinho.